Rafael Alves Freitas foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12), horas após a morte do Raimundo Pinto Nonato Nunes, de 35 anos, conhecido como “Cabeça”.
A vítima foi assassinada em frente da garagem da Secretaria de Infraestrutura no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, na última terça-feira (11). Rafael foi localizado próximo da casa dele no bairro Morumbi.
Leia também: Mecânico é executado a tiros em via pública em Uruará, no PA
Segundo informações da Polícia Civil, foi após um trabalho intenso de investigação através de diligências pela cidade, além de uma testemunha que teria reconhecido o suspeito do crime, os policiais conseguiram chegar até ele. De acordo com a polícia, Rafael teria matado Raimundo após uma desavença entre os dois que teria acontecido em 2014.
Ainda segundo os policiais, a vítima já teria sido presa por tentar matar o suspeito. Na época, os dois teriam passado alguns anos sem se falar e recentemente teriam se encontrado na cidade, o que poderia ter causado na morte de Raimundo.
A motocicleta que teria sido usada pelo suspeito também foi apreendida e encaminhada para a delegacia. Raimundo estava conduzindo uma moto quando foi surpreendido pelos tiros na Avenida Perimetral Sul. Pelo menos seis disparos foram efetuados.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e deve passar por uma audiência de custódia. A vítima trabalhava como mecânico em uma oficina em Uruará e seria natural de Novo Repartimento. Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (SEGUP), de janeiro até setembro, 28 homicídios foram registrados no município.
Com informações Confirma Noticias
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.