A vencedora do “The Voice Brasil”, Mylena Jardim, e a ex-integrante do grupo Rouge, Lí Martins, se apresentam juntas pela primeira vez no espetáculo musical “Uma Saudação às Divas”, criado em 2019 e em turnê pelo país desde o início deste ano. Como o nome sugere, o repertório é baseado nos hits de grandes nomes da música internacional, as cantoras Whitney Houston e Céline Dion. Há ainda um bloco especial, com a participação do cantor Rafael Oliveira, interpretando canções de Mariah Carey.
Assistido por mais de 100 mil pessoas, o espetáculo chega à capital paraense amanhã, 12, em única sessão, às 20h, na Assembleia Paraense. O show tem direção e criação de Rafael Mello, que fez questão de incluir nesta experiência os figurinos usados pelas cantoras, réplicas idênticas aos vestidos e acessórios usados por Whitney e Céline ao longo de suas carreiras. Elas são ainda acompanhadas por uma banda experiente, que promete trazer cada nuance das canções tão conhecidas mundialmente.
“A gente não imita, estou ali para homenagear mesmo o trabalho dessa grande diva, relembrando seus grandes sucessos. Nem a Lí é cover de Céline Dion. Longe de mim conseguir imitá-la”, disse Mylena Jardim, em entrevista ao programa de rádio “Noite Ilustrada” sobre sua participação como intérprete de canções que marcaram a trajetória de Whitney Houston, como “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You” e “I Will Always Love You”, canção da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas”, de 1992, que conquistou milhões de ouvintes pelo mundo.
+ Gracyanne Barbosa revela desejo e fala de distância de Belo
+ Peoas passam sufoco com cocô e Deolane diz: “vou vomitar”
Whitney Houston morreu em 2012, mas deixou um grande legado para os fãs do pop. Cantar suas músicas é uma homenagem que carrega grande responsabilidade, como comentou Mylena na mesma entrevista. “Quando fui chamada para interpretar ela em 2017 [para o espetáculo ‘Saudação à Whitney Houston’], aceitei o convite porque sempre admirei. E se eu respeitava ela antes, hoje respeito muito mais”.
O mesmo pode-se dizer de Céline Dion. A voz de sucessos como “My Heart Will Go On”, trilha sonora do filme “Titanic”, de 1998, e “All By Myself”, é uma referência para cantoras do mundo todo, incluídas as duas convidadas de “Saudação às Divas”. “A Céline é muito impecável em tudo, técnica, afinação, ela é extremamente disciplinada com cuidados com a voz, e eu confesso que eu não era assim… Depois que começamos a tour com a ‘Saudação às Divas’, comecei a ficar meio neurótica até… Por conta das viagens, ar condicionado, faço repouso vocal e tudo mais! Até hoje Céline me ensina muito”, conta Lí Martins em entrevista ao DIÁRIO.
“Because You Loved me”, “The Prayer”, “I Drove All Night”, de Céline, assim como “Without You”, “Endless Love” e “Hero”, de Mariah Carey, são algumas das canções que o público vai ouvir nesta noite. Lí diz que a plateia tem sido surpreendente, muito generosa e receptiva. “É uma responsabilidade muito grande interpretar divas tão incríveis, que me inspiraram, então existe uma pressão nossa de entregar o nosso melhor, uma autocobrança enorme, mas esse carinho do público faz toda a diferença na hora do show. Esse é o nosso termômetro… Quanto mais o público interage, mais o show cresce! Saímos do show extasiados e extremamente gratos!”, diz Lí.
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.