O suspeito de assassinar Esmeraldo Ribas das Neves Junior no último domingo (09), em um balneário conhecido como “Bambuzal”, que fica na área rural da cidade de Brasil Novo, sudoeste do Pará, continua foragido.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida no abdômen e ficou desacordada no chão. Esmeraldo ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Brasil Novo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade hospitalar.
O revólver, calibre 38, usado no crime e as munições foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do homicídio. A polícia abriu um inquérito para investigar a morte.
Denúncias que possam ajudar podem ser feitas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar. Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (SEGUP), de janeiro até agora, três homicídios foram registrados na cidade.
Com informações Confirma Noticias
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
This website uses cookies.