O suspeito de assassinar Esmeraldo Ribas das Neves Junior no último domingo (09), em um balneário conhecido como “Bambuzal”, que fica na área rural da cidade de Brasil Novo, sudoeste do Pará, continua foragido.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida no abdômen e ficou desacordada no chão. Esmeraldo ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Brasil Novo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade hospitalar.
O revólver, calibre 38, usado no crime e as munições foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do homicídio. A polícia abriu um inquérito para investigar a morte.
Denúncias que possam ajudar podem ser feitas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar. Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (SEGUP), de janeiro até agora, três homicídios foram registrados na cidade.
Com informações Confirma Noticias
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.