O ex-deputado Roberto Jefferson, em prisão domiliciar, atirou contra agentes da Polícia Federal (PF) no início da tarde de domingo (23). Os agentes foram à residência do ex-parlamentar para cumprir a revogação da prisão domiliciar, com mandado expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e membro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além dos tiros, ele usou uma granada contra os policiais. Dois agentes foram feridos e socorridos. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde deles. As informações são do portal Metrópoles.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, Roberto Jefferson mostra o momento em que a viatura da PF para em frente à sua propriedade. Na ocasião, três agentes saem do veículo e aguardam para entrar na casa.
O ex-deputado usou as imagens das câmeras do circuito interno de segurança do local para filmar os policiais. Com isso, Jefferson segue na casa dele, no município de Comendador Levy Gasparian (RJ).
Durante a gravação, ele dizia que não iria se entregar e que acha tudo um absurdo. “Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente. Eu vou enfrentá-los, mas está de pé a nossa bandeira”, disse.
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
This website uses cookies.