Após receber apoio do governador Helder Barbalho (MDB) para o 2° turno das eleições 2022, o Partido dos Trabalhadores deve reforçar a campanha do ex-presidente Lula nas cidades do Pará.
Em Tailândia, nordeste paraense, onde Lula ganhou Bolsonaro por 52 a 42 por cento dos votos, apoiadores irão conversar de porta em porta com o eleitor. Lula obteve quase 21 mil votos (20.614), contra quase 17 mil de Bolsonaro (16.644) no município.
Helder já sinalizou que vai procurar prefeitos aliados que também se envolvam na campanha a favor de Lula. Aliado do governador, o prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão deve apoiar o candidato do governador.
Neste sábado (15), um grupo ligado ao Partidos dos Trabalhadores já mostrou como será o tom da campanha no segundo turno das eleições no município. Eles fizeram um bandeirazado no Cento da cidade.
O objetivo, segundo os coordenadores, é convencer parte dos 15 mil eleitores que não foram votar ou escolheram outros candidatos a irem de Lula. Além disso, eles querem reforçar para quem já vota, que a eleição ainda não acabou.
Os estados do Pará e Minas Gerais foram os únicos, fora do Nordeste, que Lula saiu vencedor. No segundo turno a campanha dele pretende ampliar o número de votos nesses estados e apertar a disputa em SP e RJ.
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
This website uses cookies.