Mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, dessa vez um jovem identificado como Gustavo Mendes Sena, de 21 anos, foi executado nas proximidades do Cartório 1º Ofício de Notas e Títulos, Emílio Galo, na Rua D, no Bairro Cidade Nova.
Segundo informações, Gustavo Sena aguardava sentado na calçada em frente ao cartório quando foi alvejado por um trio que estava em um automóvel Prisma, cor branca. Familiares da vítima que estavam ao lado de dentro do cartório ficaram desesperados com a cena e imediatamente socorreram Gustavo que faleceu logo depois de dar entrada na emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
A Guarda Municipal, polícias Civil e Militar estiveram no local analisando imagens de câmeras de segurança e após identificar a placa do automóvel, uma equipe do Grupamento Canil da Guarda Municipal realizou diligências e localizou o veículo abandonado nas imediações da caixa d’água do Bairro Betânia. Os agentes tomaram conhecimento de que o automóvel pertencia a um motorista de aplicativo que foi sequestrado na Rua E, no Bairro Cidade Nova, sendo rendido pelos criminosos que utilizaram seu veículo para cometer a execução.
O caso segue sendo investigado e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA, o compartimento do trem…
Desde 1999, quando o Brasil adotou o regime de metas para controlar a inflação, o…
O suspeito de ter executado um vigilante no bairro do Icuí, em Ananindeua, neste sábado,…
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar da…
This website uses cookies.