Mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, dessa vez um jovem identificado como Gustavo Mendes Sena, de 21 anos, foi executado nas proximidades do Cartório 1º Ofício de Notas e Títulos, Emílio Galo, na Rua D, no Bairro Cidade Nova.
Segundo informações, Gustavo Sena aguardava sentado na calçada em frente ao cartório quando foi alvejado por um trio que estava em um automóvel Prisma, cor branca. Familiares da vítima que estavam ao lado de dentro do cartório ficaram desesperados com a cena e imediatamente socorreram Gustavo que faleceu logo depois de dar entrada na emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
A Guarda Municipal, polícias Civil e Militar estiveram no local analisando imagens de câmeras de segurança e após identificar a placa do automóvel, uma equipe do Grupamento Canil da Guarda Municipal realizou diligências e localizou o veículo abandonado nas imediações da caixa d’água do Bairro Betânia. Os agentes tomaram conhecimento de que o automóvel pertencia a um motorista de aplicativo que foi sequestrado na Rua E, no Bairro Cidade Nova, sendo rendido pelos criminosos que utilizaram seu veículo para cometer a execução.
O caso segue sendo investigado e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.