A Polícia Civil de Parauapebas já abriu um inquérito para apurar a tentativa de latrocínio contra um adolescente deficiente físico identificado como Eduardo Araújo, de 19 anos de idade. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Rio Verde.
Segundo informações, Eduardo foi abordado por um criminoso em uma motocicleta nas proximidades de uma auto-escola, na ocasião teve seu aparelho celular subtraído e em seguida, foi agredido diversas vezes na região da cabeça. O larápio teria utilizado um capacete para cometer as agressões, no entanto, não se sabe se Eduardo teria demonstrado alguma reação no momento do assalto.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), e após passar por atendimento médico, foi liberada para repousar em casa.
Nesta terça-feira (4), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Parauapebas (CMP), membros da Associação de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais estiveram manifestando e pedindo justiça pelo crime.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.