Categories: Sem categoria

PARAUAPEBAS: Acusado de decepar mão de vítima e a matar

A Polícia Militar prendeu em flagrante pelo crime de homicídio, no último domingo (9), Francisco das Chagas Sousa, de 38 anos de idade, ele é suspeito de ter matado a golpes de foice Deivison Sousa. O crime aconteceu na tarde de sábado (8) em uma chácara nas proximidades da Vila Carimã, zona rural de Parauapebas.

Segundo informações, a vítima e sua companheira identificada como Rosete estariam em uma briga intensa na localidade, momento em que que Francisco Chagas teria utilizado uma foice para conter a situação, acertando a mão de Deivison que foi decepada. Ele ainda conseguiu correr alguns metros, no entanto, foi alcançado e golpeado por Francisco na região do pescoço.

Após praticar o assassinato brutal, Francisco das Chagas Sousa fugiu e ficou abrigado em uma área de mata, mas logo foi capturado ao chegar na residência de familiares. O caso já está sendo investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Pebinha de Açúcar

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Natureza, agricultura e produtores têm que ser aliados, diz cientista

Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…

4 horas ago

Vídeo: bicho-preguiça faz barreira para filhote atravessar a rua

Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…

5 horas ago

Atriz vive romance secreto com colega de elenco de “Volta por Cima”

Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…

11 horas ago

Provedora de internet encerra operações após ataques de facção

A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…

17 horas ago

Aos 88 anos, Dedé Santana é internado em hospital no Rio

Humorista estaria com problemas renais | (AgNews)Quando se chega em uma idade avançada, qualquer problema…

23 horas ago