A operação Target, coordenada pela Polícia Militar do Pará, deu suporte à recondução de presos evadidos do Sistema Penitenciário. A ação ocorreu em conjunto com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Civil do Estado, Polícia Científica e Guardas Municipais.
“Os alvos da operação já são condenados, estavam no regime semiaberto, e deveriam estar cumprindo suas penas. Eles receberam algum benefício de saída temporária, mas não retornaram ao sistema prisional. Então, a operação ajuda a devolver mais segurança para a sociedade e é muito bem vista pela comunidade”, ressalta o tenente coronel Mauro Prata, subcomandante do Comando de Missões Especiais.
Até o final da manhã, quatro foragidos haviam sido localizados e conduzidos para a Seccional de Polícia Civil da Marambaia.
“Fizemos a organização, o levantamento qualitativo e quantitativo e o levantamento de endereços para que esses presos pudessem ser localizados e encaminhados novamente ao sistema penal”, reforça o secretário adjunto de operações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Ringo Alex.
Com informações Agência Pará
Durante o mês de novembro, pessoas que possuem dívidas com bancos e financeiras poderão negociar…
Na noite de sexta-feira (1), uma mulher identificada como Ligia Monteles foi vítima de um…
Elisson Carlos dos Santos do Carmo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…
Paysandu reclamou da atuação polêmica da arbitragem | Jorge Luis Totti / Paysandu SCO Paysandu…
Na noite do último sábado (2), uma mulher de 21 anos, identificada como Thalya Medeiro…
Um homem, ainda não identificado, abandonou um motocicleta e fugiu para uma área de dendê…
This website uses cookies.