Nesta semana, a Equatorial Pará realiza o mutirão de serviços, do E+ Comunidade, na capital paraense. No bairro do Parque Verde, a ação ocorre de 10 a 14 de outubro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. No Jurunas, a ativação é de 10 a 13 de outubro, das 8h30 às 12h. Em ambos os locais, a exceção do atendimento será no feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quarta-feira, 12. O público que mora no entorno das localidades pode aproveitar a ação para trocar lâmpadas, realizar cadastro na Tarifa Social e negociar débitos.
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, a iniciativa é uma oportunidade para que os clientes possam conhecer e fazer cadastro em ações que vão beneficiá-los, principalmente em relação à economia na fatura de energia.
“Na semana passada, a ação ocorreu nos mesmos lugares e foi um sucesso. Por conta disso, vamos continuar nos locais nos próximos dias. Quanto mais pessoas conseguirmos atingir, melhor. Queremos que a população se beneficie o máximo possível dos serviços que oferecemos”, destaca Anderson.
TARIFA SOCIAL
O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal às famílias de baixa renda, concede descontos que variam de 10% a 65% na fatura de energia. Com esta iniciativa, as famílias economizam recursos financeiros e podem investi-los de outra forma.
LÂMPADAS DE LED
Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.
NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS
Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes.
Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso. E os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.
Serviços:
1 – E+ Comunidade – Parque Verde
Onde: Associação de Moradores do Jardim Sevilha (Rua principal do residencial Jardim Sevilha, Av. Augusto Montenegro, 6800 – Parque Verde).
Quando: 10 a 14 de outubro
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30
2 – E+ Comunidade – Jurunas
Onde: Igreja Pentecostal Unidos Pela Fé (Passagem Monte Alegre, 267 – Jurunas) //
Quando: 10 a 13 de outubro
Hora: das 8h30 às 12h
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.