Antônio Fernando Silva Araújo, de 27 anos, foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo na manhã da última quinta-feira (13), na vicinal Pindorama, zona rural de Tailândia/PA. O corpo só foi identificado horas depois pela mãe do rapaz, que procurou a delegacia do município.
LEIA +
Homem ainda não identificado é morto com vários tiros em vicinal de Tailândia
De acordo com a Polícia Civil, Antônio Fernando era acusado de estupro. Ele chegou a ser preso em 2019, depois de tentar abusar sexualmente de uma garota de 16 anos, no bairro Aeroporto.
Na época, em depoimento após o crime, ele relatou à polícia que teria dito “uma visão de Deus” para se deitar com a vítima.
Até o momento não há informações sobre as motivações que teria levado a morte de Antônio Fernando, nem quem teria praticado o crime. Um inquérito policial foi aberto na delegacia de Tailândia para apurar o homicídio que até o momento é um mistério.
O caso é investigado pelo delegado Luís Gustavo, que até o momento preferiu não divulgar nome de nenhum suspeito. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, rosto e tórax. Para a polícia, o crime tem característica de acerto de contas.
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
This website uses cookies.