No início desta semana, uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante sob a acusação de permitir que o marido, de 54 anos, estuprasse a sua filha de 12 anos. A prisão ocorreu em Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, na noite do último domingo, 23.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após o Conselho Tutelar pedir reforço para atender uma denúncia de estupro de vulnerável. A menina contou a uma testemunha que desde os 11 anos vinha sendo violentada pelo padrasto.
O boletim cita ainda que a mãe sabia dos abusos e inclusive orientava que a filha não os contasse para ninguém. A mulher inclusive já chegou a mandar a menina calar a boca quando ela comentou algo sobre a violência com um familiar.
A Polícia Militar fez ronda pela região e encontrou a mulher em uma rua próxima a casa. Ela foi encaminhada para a delegacia e, durante a confecção do B.O. foi revelado que uma outra filha da mulher já foi vitima de esupro por um outro ex-marido da mãe. Na época, a mulher retirou a denúncia contra o homem e a outra filha fugiu de casa desde então.
Em registro, os policiais destacaram que a mulher tem problemas visiveis com álcool. Não há informações sobre a prisão do suspeito de abusar sexualmente da menor. Foi divulgado que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Por: Metrópoles
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
This website uses cookies.