Após ser declarado procurado pela polícia, por tentativa de homicídio, Guilherme Silva, se apresentou na delegacia, em Brasil Novo, sudoeste do Pará, na manhã desta terça-feira (04), e contou sua versão sobre o ato de violência contra um amigo.
O fato narrado por Guilherme aconteceu no dia 17 de setembro, em Brasil Novo, em um imóvel onde a vítima, Rafael Mauro Paulino, estava. Testemunhas contaram a polícia que Guilherme teria chegado ao local gritando e deu um soco em Rafael, que caiu no chão e rolou às escadas.
Após cair, Rafael continuou a ser agredido, até desmaiar e Guilherme sair do local correndo a pé. Após a agressão, a vítima foi levada para o hospital, ainda desacordada, e quase 24 horas depois, acordou e começou a dar sinais de recuperação. Por conta da violência com que a vítima foi atacada, a polícia registrou o caso como tentativa de homicídio, e Guilherme passou a ser procurado.
17 dias após o incidente, já fora do flagrante, o jovem se apresentou à polícia. Em entrevista ao blogueiro Rosivaldo Mattos, em Brasil Novo, Guilherme negou que tenha agido de forma premeditada, ou que sua intenção fosse tirar a vida de Rafael.
Guilherme, que é natural de Senador José Porfírio, assim como Rafael, vai responder ao inquérito em liberdade, por ter se apresentado de forma espontânea. O delegado responsável pelo caso ainda deve ouvir a vítima, que de acordo com informações de amigos, teve uma ótima recuperação, e está bem.
Com informações Confirma Noticias
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
This website uses cookies.