Homem suspeito de furtar celular em balneário é agredido em Brasil Novo, no PA

O domingo tinha tudo para ser marcado por muita diversão entre amigos, mas o que houve em Brasil Novo, sudoeste do Pará, em um dos balneários mais movimentados da cidade, foi justamente o contrário. Em registros compartilhados em grupos de mensagens, é possível ver um grupo de amigos se divertindo, vários homens carregam um colega e seguem com ele até a piscina, onde todos se jogam e sorriem.

Mas, segundo um boletim de ocorrências registrado horas depois na delegacia, após essa cena de muita descontração, foi a vez de jogar uma mulher na piscina, só que nem todas as pessoas que estavam ao redor do grupo eram confiáveis, e um homem teria se aproveitado a distração de todos, para furtar os objetos pessoais dos banhistas.

Quando o grupo se preparava para pular novamente na piscina, um homem pegou o celular dela. Assim que ela percebeu que o aparelho havia sumido, todos começaram a procurar e o furto acabou descoberto assim que imagens de câmeras mostraram a ação do homem. De acordo com os relatos repassados à polícia, o homem foi cercado e agredido por várias pessoas.

Era tanta confusão que a PM precisou intervir, e os ânimos se normalizaram. Mas logo em seguida um casal, já sob o efeito de álcool, começou a agredir outros banhistas, e com uma navalha, feriu algumas mulheres que estavam no balneário. Após as agressões, só dois deixaram o local. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal.

Arma branca encontrada com casal que estaria agredindo outros banhistas. Foto: reprodução

Uma outra mulher começou a discutir com um grupo que estava no balneário, e no meio da confusão, ela acabou detida pela polícia. No caminho para a delegacia ela teria tentado subornar os policiais o que agravou a situação. A mulher ficou detida, e segue à disposição da Justiça. Há duas semanas, no mesmo balneário, Esmeraldo Ribas das Neves Junior foi assassinado a tiros.

O suspeito também estava no local e após cometer o crime, fugiu. A polícia continua investigando o caso e conta com apoio da população para identificar e prender o responsável pelo homicídio. Informações anônimas podem ser repassadas através do número 181.

Com informações Confirma Noticias

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Mulheres negras de baixa renda ainda convivem com agressores

Os casos de feminicídio e outros tipos de agressão contra mulheres no Brasil estão registrados…

3 horas ago

PF prende servidores públicos suspeitos de ajudar garimpos ilegais

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Cobiça, voltada ao combate a…

3 horas ago

Vídeo: marido flagra ‘amigo’ abusando da esposa alcoolizada no Pará

Um caso de violência sexual envolvendo um amigo de família chocou moradores do bairro da…

3 horas ago

Aumento da Demanda por Hemodiálise no Hospital Regional do Tapajós em Itaituba

Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…

7 horas ago

FT Ferro e Aço contrata auxiliar administrativo em Tailândia

A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…

7 horas ago

Homem ‘pega carona’ em traseira de caminhão e é arrastado

O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…

8 horas ago

This website uses cookies.