O homicidio ocorreu por volta das 13h50 do último sábado 15 de outubro de 2022 na BR 163, zona urbana do município de Trairão, sudoeste do Pará.
A vítima Ronaldo Acordi Marcelino, 51 anos, que também era caminhoneiro era natural de Paranavai/PR, e o suspeito Edemar Maranguelli, 52 anos, após cometer o crime seguiu em uma rua e adentrou na mata.
Leia também: Vídeo: Caminhoneiro é assassinado a tiros no Município de Trairão, no PA
Arma utilizada no crime. Foto: Reprodução/PM
A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, fizeram várias incursões em diversos lugares próximo da mata, mas, com informações de populares horas depois o criminoso foi localizado pela PM caminhando na BR 163, há 2 quilômetros distante do crime.
O suspeito foi abordado, e confessou a autoria do crime, com ele foi encontrado a arma de fogo que usou para seifar a vida de Ronaldo. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para Delegacia de Trairão para as devidas providências, e posteriormente será conduzido para Itaituba.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.