O homicidio ocorreu por volta das 13h50 do último sábado 15 de outubro de 2022 na BR 163, zona urbana do município de Trairão, sudoeste do Pará.
A vítima Ronaldo Acordi Marcelino, 51 anos, que também era caminhoneiro era natural de Paranavai/PR, e o suspeito Edemar Maranguelli, 52 anos, após cometer o crime seguiu em uma rua e adentrou na mata.
Leia também: Vídeo: Caminhoneiro é assassinado a tiros no Município de Trairão, no PA
Arma utilizada no crime. Foto: Reprodução/PM
A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, fizeram várias incursões em diversos lugares próximo da mata, mas, com informações de populares horas depois o criminoso foi localizado pela PM caminhando na BR 163, há 2 quilômetros distante do crime.
O suspeito foi abordado, e confessou a autoria do crime, com ele foi encontrado a arma de fogo que usou para seifar a vida de Ronaldo. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para Delegacia de Trairão para as devidas providências, e posteriormente será conduzido para Itaituba.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.