A Polícia Rodoviária Federal de Santarém, por volta das 14h30 desta segunda-feira (10), recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um caminhão, em situação de apropriação indébita, que o veículo estava em um posto de combustível às margens da BR-163. Ato contínuo, a equipe da PRF se deslocou ao local e abordou o veículo.
Ao realizar a consulta foi confirmado a situação do veículo, ratificada também através do boletim de ocorrência feito pelo proprietário.
Diante dos fatos, o veículo e o motorista foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Santarém para apresentação perante a autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
Vale ressaltar que, apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
This website uses cookies.