A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Tailândia, já identificou o principal suspeito de espancar um funcionário da Dínamo, empresa terceirizada da Equatorial Pará, no último fim de semana em Tailândia, nordeste paraense. O caso aconteceu fora do horário de trabalho do funcionário.
LEIA+
Funcionário da Dínamo morre após ser espancado em Tailândia
Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo. A vítima, Leonil de Carvalho, de 30 anos, chegou a ser transferido para o hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos causados no crânio.
Para o delegado Luís Gustavo, que cuida do caso, o suspeito é considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado, mediante emprego de meio cruel. O delegado já pediu a prisão do acusado junto a Justiça.
Loenil foi encontrado desacordado pela namorada, na frente da casa dela, na travessa Ananindeua, no bairro Greenville. Os motivos das agressões, ainda não foram esclarecidas até o momento.
A polícia apura se Leonil sofreu um assalto ou se houve alguma confusão. O trabalhador era morador da cidade de Abaetetuba.
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
This website uses cookies.