A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Tailândia, já identificou o principal suspeito de espancar um funcionário da Dínamo, empresa terceirizada da Equatorial Pará, no último fim de semana em Tailândia, nordeste paraense. O caso aconteceu fora do horário de trabalho do funcionário.
LEIA+
Funcionário da Dínamo morre após ser espancado em Tailândia
Uma foto do suspeito foi divulgada e compartilhada em grupos de WhatsApp da cidade após a polícia identificá-lo. A vítima, Leonil de Carvalho, de 30 anos, chegou a ser transferido para o hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos causados no crânio.
Para o delegado Luís Gustavo, que cuida do caso, o suspeito é considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado, mediante emprego de meio cruel. O delegado já pediu a prisão do acusado junto a Justiça.
Loenil foi encontrado desacordado pela namorada, na frente da casa dela, na travessa Ananindeua, no bairro Greenville. Os motivos das agressões, ainda não foram esclarecidas até o momento.
A polícia apura se Leonil sofreu um assalto ou se houve alguma confusão. O trabalhador era morador da cidade de Abaetetuba.
Nesta segunda-feira, dia 4, a CAIXA inicia o pagamento do Auxílio Extraordinário destinado aos pescadores…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oferece essas informações em sua página oficial e aplicativos |…
Durante o mês de novembro, pessoas que possuem dívidas com bancos e financeiras poderão negociar…
Na noite de sexta-feira (1), uma mulher identificada como Ligia Monteles foi vítima de um…
Elisson Carlos dos Santos do Carmo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…
Paysandu reclamou da atuação polêmica da arbitragem | Jorge Luis Totti / Paysandu SCO Paysandu…
This website uses cookies.