Um corpo parcialmente carbonizado e decapitado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20/10) em Altamira, no sudoeste do Pará. A cabeça da vítima, que foi identificada como sendo Lucas Mateus, de 17 anos, estava próxima do corpo, com uma faca cravada na boca.
Segundo a polícia, há marcas que indicam que a vítima foi torturada de forma cruel. Lucas teve as mãos amarradas para trás, teria sido espancado e depois decapitado e queimado. O corpo estava próximo de uma cerca e foi encontrado por volta de 8h por um agricultor que passava pela estrada, no Ramal Cama de Vara, próximo ao antigo Centro de Recuperação da cidade.
Assim que viu o corpo, ele acionou a Polícia Militar. Segundo a PM, uma guarnição foi até o local e viu que o corpo estava decapitado e parcialmente carbonizado. A cabeça, que estava bem próximo ao corpo, tinha uma faca cravada na boca.
A guarnição informou o caso à Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a realização de perícia e remoção do corpo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira fez os primeiros levantamentos e iniciou as investigações para tentar identificar a autoria e motivações do crime.
A vítima morava no Bairro Jardim Independente I. A PC pede que quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181.
Por: Native News Carajás
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.