Um corpo parcialmente carbonizado e decapitado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20/10) em Altamira, no sudoeste do Pará. A cabeça da vítima, que foi identificada como sendo Lucas Mateus, de 17 anos, estava próxima do corpo, com uma faca cravada na boca.
Segundo a polícia, há marcas que indicam que a vítima foi torturada de forma cruel. Lucas teve as mãos amarradas para trás, teria sido espancado e depois decapitado e queimado. O corpo estava próximo de uma cerca e foi encontrado por volta de 8h por um agricultor que passava pela estrada, no Ramal Cama de Vara, próximo ao antigo Centro de Recuperação da cidade.
Assim que viu o corpo, ele acionou a Polícia Militar. Segundo a PM, uma guarnição foi até o local e viu que o corpo estava decapitado e parcialmente carbonizado. A cabeça, que estava bem próximo ao corpo, tinha uma faca cravada na boca.
A guarnição informou o caso à Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a realização de perícia e remoção do corpo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira fez os primeiros levantamentos e iniciou as investigações para tentar identificar a autoria e motivações do crime.
A vítima morava no Bairro Jardim Independente I. A PC pede que quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181.
Por: Native News Carajás
O Pará será contemplado com a construção de seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) de…
Um motorista, ainda não identificado, que conduzia um caminhão baú, colidiu contra um bar às…
A escadaria esquecida levou a um jazigo que ficou escondido por séculos, revelando vidas e…
As turbulências no mercado financeiro no fim do ano passado fizeram o Brasil registrar, em…
O IPTV (Internet Protocol Television) vem ganhando popularidade devido à sua flexibilidade e acesso a…
Um casal de assaltantes apaixonado protagonizou uma cena digna de filme em frente à penitenciária…
This website uses cookies.