A Polícia Militar de Curionópolis, em uma grande operação, na última quarta-feira (5), conseguiu tirar de circulação cerca de 20 kg de maconha, além de duas armas de fogo, bem como prender um suspeito identificado como Edivaldo Pereira Morais, de 58 anos de idade, que seria o proprietário dos ilícitos.
Conforme consta na ocorrência, os militares chegaram nas drogas após uma denúncia de que haveria um homem em uma caminhonete Hilux, de cor preta, realizando o transporte de uma grande quantidade de maconha para a zona urbana de Curionópolis. A equipe de área acionou o serviço de inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar e os agentes realizaram um levantamento no endereço denunciado e, por meio de um drone, conseguiram constatar que estava de fato acontecendo a comercialização e o transporte de drogas na propriedade rural. Os militares levantaram ainda que o suspeito estaria saindo em direção a estrada de Serra Pelada.
Uma guarnição da PM tentou interceptar o automóvel na estrada, no entanto, o motorista teria acelerado e entrado em uma propriedade rural, onde foi abordado. Na revista ao automóvel, uma grande quantidade de maconha teria sido localizada em um saco. A equipe do serviço de inteligência teria dito que no celeiro possivelmente estaria o restante das drogas. Os policiais foram até ao local e conseguiram encontrar quatro tonéis lotados de maconha.
Duas armas de fogo também foram apreendidas, bem como uma balança de precisão. Edivaldo Pereira ficará preso e deverá ser transferido para o Sistema Penitenciário de Parauapebas.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
This website uses cookies.