A guarnição da Polícia Militar do PPD da comunidade dr Cuiú-cuiú, em rondas na noite deste domingo (16), passando em frente ao bar. Se deparou com Maicon Souza da Silva, 37 anos, vulgo “Negão”, que ao ver a viatura se aproximando, adentrou rapidamente no bar para se desfazer de algum objeto e a sua esposa Eunice Lopes Amaral, 56 anos, atravessou a via e adentrou em um restaurante.
De acordo com a polícia, o casal já foi denunciado por comunitários várias vezes, segundo a denúncia o casal estaria fazendo a comercialização de entorpecentes.
Diante das denúncias os policiais militares se dividiram e conseguiram localizar “Negão”, no bar e com ele foi encontrado uma pequena quantidade se substância análoga a maconha, e a esposa foi localizada no restaurante e conduzida para o PDD.
Negão, disse ao policiais que tinha mais entorpecentes no seu quarto, inloco, foram até a vila onde o casal mora, e lá foi encontrado mais uma quantidade de entorpecente.
A Polícia, pediu apoio de uma senhora da comunidade para realizar a revista pessoal na esposa, onde foi encontrado 10 porções de uma substância análoga a crack em papel alumínio dentro de uma sacola plástica nas partes intimas da mesma.
Casal preso. Foto: Reprodução/PM
Os dois foram presos em flagrante, e o delegado de Polícia Civil foi comunicado sobre o caso e na manhã desta segunda-feira (17), foram encaminhados para Delegacia de Itaituba para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.