Na tarde da última terça-feira (11), por volta das 17h, a Diretoria de Polícia do Interior junto com a 15° Superintendência Regional do Tapajós e 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba fizeram o cumprimento do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar de um casal que utilizava de falsa identidade para aplicação de golpes de estelionato, divulgação de pornografia não consentida através de redes sociais e fake News.
O casal, identificados como Michael Bogéa e Luana Lima, foram presos em sua residência localizada na 2° rua do Bairro Sol Nascente após um minucioso trabalho investigativo baseado em boletins de ocorrências feitos pelas vítimas. Na ocasião da prisão dos acusados ainda foram apreendidos 5 aparelhos de telefones móveis utilizados para cometer os crimes.
Foto: Reprodução
Os crimes eram feitos através de perfis falsos na rede social conhecida por Facebook, onde o casal negociava supostas fotos íntimas das vítimas além de utilizar um perfil falso do gerente do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) de Itaituba para a venda de motos, sendo integrantes de uma quadrilha que paga aproximadamente R$ 1.500,00 por semana para golpistas angariarem novas vítimas.
O casal foi levado à 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam feitos todos os procedimentos criminais cabíveis.
Com informações Jhonny Notícias
Os agentes de segurança do Estado tem realizado diversas ações em todos os 144 municípios…
Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, dois elementos foram flagrados adentrando um…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
No Pará, concursos públicos e PSSs com editais liberados e publicados, acontecem ainda em 2024,…
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
This website uses cookies.