Francisco Silva de Moura e Adriele Miranda da Costa foram presos na última quarta-feira (12) com mais de 3 Kg de drogas na Rua Ivani Ribeiro, no Bairro Jardim América, em Parauapebas.
Segundo informações, os militares chegaram até as drogas após abordar Francisco Silva no momento em que ele saia de uma residência. Em posse dele, estava uma bolsa, o que levantou a desconfiança. Ao revistarem a bolsa de Francisco, os agentes encontraram a metade de um tablet de maconha pesando mais de 300 gramas. Questionado sobre aquele entorpecente, Francisco teria confessado que em seu imóvel teria mais, levando a guarnição até ao local. Por lá, os militares encontraram o restante dos entorpecentes, bem como uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Ao todo foi apreendido 1,25 Kg de crack, 1,8 Kg de maconha e 317 gramas de cocaína. Adriele e Francisco foram apresentados ao delegado plantonista e estão a disposição da Justiça.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.