Com o final da apuração das eleições que ocorreram em todo o Brasil no último domingo (2), Parauapebas, um dos principais municípios do país, economicamente falando, por conta dos projetos minerais, mostrou sua força e conseguiu pela primeira vez na história eleger dois deputados juntos, sendo um estadual e outro federal.
Ivanaldo Braz (PDT) e Keniston Braga (MDB) saíram vitoriosos do processo eleitoral e respectivamente irão, a partir de janeiro de 2023, representar Parauapebas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em Belém, e na Câmara Federal, em Brasília.
Como Ivanaldo Braz é vereador na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), quem assumirá a vaga é o primeiro suplente do PDT, Anderson Moratório, professor de educação física que já teve várias passagens pela administração pública, inclusive sendo titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Parauapebas (Semel).
Por Braz não ser obrigado a deixar o cargo agora, Moratório assumirá a vaga a partir de janeiro de 2023, quando o atual presidente da Câmara de Parauapebas será empossado como Deputado Estadual e Belém do Pará.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.