Com o final da apuração das eleições que ocorreram em todo o Brasil no último domingo (2), Parauapebas, um dos principais municípios do país, economicamente falando, por conta dos projetos minerais, mostrou sua força e conseguiu pela primeira vez na história eleger dois deputados juntos, sendo um estadual e outro federal.
Ivanaldo Braz (PDT) e Keniston Braga (MDB) saíram vitoriosos do processo eleitoral e respectivamente irão, a partir de janeiro de 2023, representar Parauapebas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em Belém, e na Câmara Federal, em Brasília.
Como Ivanaldo Braz é vereador na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), quem assumirá a vaga é o primeiro suplente do PDT, Anderson Moratório, professor de educação física que já teve várias passagens pela administração pública, inclusive sendo titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Parauapebas (Semel).
Por Braz não ser obrigado a deixar o cargo agora, Moratório assumirá a vaga a partir de janeiro de 2023, quando o atual presidente da Câmara de Parauapebas será empossado como Deputado Estadual e Belém do Pará.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.