Categories: MarabáNotícias

Brasileiros são presos nos EUA por tiroteio em festa

Três brasileiros foram presos pela polícia norte-americana acusados de participação em um tiroteio em um galpão da cidade de Worcester, no estado de Massachusetts, que deixou ferido o também brasileiro Eric Lima, 18, que está internado em coma. Segundo a polícia, a troca de tiros ocorreu em uma festa realizada no dia 15.

Patriky Sampaio Gomes, 21, e os irmãos Carlos Junio Alves-Silva, 20, e Luis Fernando Alves-Silva, 18, são acusados de iniciar o tiroteio, que deixou, além de Eric, outros cinco feridos. Luis Fernando foi preso em Danbury, Connecticut. Patriky e Carlos foram detidos em Worcester, afirma a polícia.

Helicóptero cai na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio

Segundo apurou o site norte-americano de notícias MassLive, Patriky foi indiciado na tarde de quinta-feira, no Tribunal Distrital de Worcester, por porte ilegal de arma de fogo carregada, porte de arma de fogo sem licença, agressão com arma perigosa, disparo de arma de fogo a menos de 150 metros de uma residência e posse de munição sem cartão FID (documento que permite porte de armas).

O juiz James G. Haddad ordenou a prisão de Gomes sem fiança até uma audiência de periculosidade em 27 de outubro.

Cantor de forró é morto a tiros no interior do CE

O advogado de Patriky, Sean McGinty, disse que seu cliente deu uma declaração à polícia negando sua participação e afirmando que recebeu mensagens ameaçadoras dos outros dois homens acusados. Esses textos incluíam ameaças de matar Gomes, disse McGinty a repórteres.

McGinty disse que seu cliente ouviu tiros e que ele fugiu e saiu. McGinty disse que Patriky é amigo de Eric Lima, o jovem baleado na cabeça no tiroteio, e que não teria motivos para atirar nele. A polícia recebeu um chamado para comparecer ao armazém por volta das 3h, onde uma pessoa teria sido baleada. Os policiais entraram no prédio e encontraram Eric, com ferimentos graves.

O jovem recebeu assistência médica e foi levado ao hospital de ambulância, segundo as autoridades, e está em coma devido à gravidade dos ferimentos. As outras cinco vítimas também foram levadas a hospitais da região, mas passam bem.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Taxação dos super-ricos é aprovada em declaração de líderes do G20

Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…

44 minutos ago

Operações miram suspeitos de fraudes que possibilitaram venda de 7,4 mil bois criados ilegalmente no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…

3 horas ago

Família de Tailândia procura jovem desaparecido em Goiás

A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…

3 horas ago

Carlo Acutis será canonizado em abril de 2025, diz Papa

O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…

6 horas ago

Indígena Ataca Técnica de Enfermagem com Facão em Novo Repartimento, no Pará

Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…

8 horas ago

Suspeito de aplicar golpes em ‘Falsa Central bancaria’ é preso no Pará

Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…

8 horas ago

This website uses cookies.