Na madrugada desta sexta-feira (21), um bebê de dois meses morreu enquanto era alimentado pela mãe que adormeceu durante a amamentação.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas ao chegar ao endereço, em Itapoã, no Distrito Federal, os militares já encontraram a criança sem sinais vitais.
Segundo a corporação, o bebê apresentava rigidez das articulações, além de pele arroxeada e confirmaram a morte do bebê ainda no local.
Os pais da criança relataram que, antes de morrer, o neném era amamentado. A mãe deitou na cama com ele no colo, adormeceu e, ao acordar, percebeu estar sobre a criança, que não se movia mais nem chorava. Policiais militares que atuaram na ocorrência encontraram o colchão manchado de sangue e uma lesão na cabeça do bebê. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o caso.
Na unidade policial, os pais relataram que, ao perceberem a criança sem reações, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. Inicialmente, a ocorrência é investigada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Por: Metrópoles
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.