Ninguém sabe o que deu na cabeça de Wariton Victor de Cassio Costa do Espírito Santo, morador da cidade de Altamira, na região sudoeste do Pará, para agredir de forma violenta a companheira dele.
A agressão não ficou impune, já que a vítima compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da cidade de Altamira, vinculada a Superintendência Regional do Xingu, e o agressor acabou preso quando estava no trabalho, como se nada tivesse acontecido.
Consta no registro da ocorrência que Wariton Victor de Cassio Costa do Espírito Santo, no âmbito do lar da família, de maneira covarde agrediu a companheira, que lesionada esperou ele sair para se dirigir até a delegacia da Mulher e registrar o crime de agressão.
DETIDO NO TRABALHO
Imediatamente, uma equipe de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher se deslocou até o local de trabalho do agressor, onde foi realizada a detenção em flagrante decorrente de violência doméstica.
As policiais civis da Deam tiveram apoio de uma equipe da Deaca de Altamira para a prisão de Wariton Victor de Cassio Costa do Espírito Santo, que foi encaminhado à especializada onde foi autuado em flagrante.
Após os procedimentos, o homem foi mandado a exames no IML de Altamira, e em seguida, entregue ao Sistema Penal do Estado, onde vai aguardar decisão da comarca de Altamira.
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.