O Aeromédico de Tailândia, nordeste do estado, realizou duas transferências na manhã deste sábado (22) para os hospitais de média e alta complexidade da capital paraense.
As pacientes são Daiane dos Santos de Araújo, de 32 anos, que estava entubada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Maria Madalena Souza da Rosa, de 46 anos, que sofre de pedra dos rins com obstrução.
De acordo com Jocilene Alves, mãe de Daiane, a filha foi transferida para o Hospital Ophir Loyola. Ela relata que a filha sentia-se mal desde segunda-feira e que o diagnóstico de um tumor aconteceu após realizar uma tomografia.
Quem também acompanhou o embarque foi Magno Silva, o marido de Maria Madalena. Durante entrevista ao Portal Tailândia ele contou que a companheira deve passar por uma cirurgia no Hospital Abelardo Santos.
Poucos minutos antes da decolagem, os acompanhantes das pacientes aproveitaram para fazer agradecimentos.
Agradeço aos médicos, o ‘Macarrão’ e a todos que estão ajudando minha filha.
Jocelia Alves
Eu só tenho gratidão ao nosso prefeito. Seu eu já admirava ele, agora eu admiro muito mais. É nessa hora que a gente vê quem são as pessoas.
Magno Silva
O aeromédico foi implantado em 2017, pelo atual gestor do município. Até outubro deste ano, o serviço já realizou mais 2.000 mil transferências.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.