Miqueias Araújo de Sousa, morreu na tarde da última quinta-feira (13), após entrar em confronto com a Polícia Militar e atirar contra a guarnição.
Segundo informações, o suspeito foi denunciado por moradores que informaram que ele teria invadido uma residência localizada na Rua Antônio Olímpio, no Bairro Águas Frias e estaria realizando de ponto de tráfico de drogas. Imediatamente os policiais foram até ao local e constataram a presença do elemento, no qual teria surpreendido os agentes com disparos de uma espingarda calibre 28 e prontamente a equipe revidou a injusta agressão, acertando Miqueias com disparos de pistola.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Miqueias já havia sido preso e no mês de julho deste ano sofreu uma tentativa de homicídio na ponte do Bairro Liberdade I.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.