Um vídeo repercutiu na tarde deste sábado (10), onde aparece um bolsonarista humilhando uma idosa, após ela dizer que iria votar nessas eleições no ex-presidente e candidato à República, Luís Inácio Lula da Silva (PT).
O próprio homem grava o vídeo, depois de entregar uma caixa de comida à mulher, que mostra viver em situação de necessidade. Ele a indaga sobre quem ela votará, Lula ou no presidente Jair Bolsonaro (PL),e, após a resposta de que seria no candidato da esquerda, o bolosnarista diz que: “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”.
Sem graça, a idosa pergunta se o que ele está falando é realmente sério e tem a confirmação. ele responde que “essa é a última marmita” que ela recebe e que ela “vá pedir para Lula”
Uma série de pessoas, entre anônimos e famosos, passaram a tentar identificar a senhora que foi humilhada para que ela recebesse ajuda. Entre elas, o apresentador Luciano Huck, que se posicionou no Twitter sobre o caso e pediu ajuda para encontrar a mulher: “fome não tem ideologia”.
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.