Categories: Sem categoria

Vaqueiro é morto com várias facadas na zona rural de

O vaqueiro Marcos Dione Oliveira de Souza, de 33 anos de idade, foi encontrado morto na última segunda-feira (19), na Vila Três Voltas, zona rural de Parauapebas. Quem encontrou o corpo da vítima foi o patrão.

A vítima foi encontrada com mais de dez facadas, a polícia investiga a informação que horas antes, Marcos estaria consumindo bebidas alcoólicas na companhia de algumas pessoas, tempos depois, ele teria retornado para a chácara com um homem, que está sendo o principal suspeito de cometer o crime.

O corpo de Marcos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Marcos Dione trabalhava na localidade há quatro meses.

O caso segue sendo investigado e pessoas próximas deverão prestar depoimento.

Pebinha de Açúcar

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

6 horas ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

17 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

1 dia ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

2 dias ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

3 dias ago

This website uses cookies.