Um temporal registrado na tarde deste domingo (18) em Moju, causou estragos em diversos pontos do município e derrubou uma torre de transmissão.
De acordo com moradores, o fenômeno natural destelhou casas e derrubou galhos de árvores.
A torre que caiu ao lado do rio Moju, faz parte da rede que também abastece Tailândia. Em vídeo feito por populares, é possível ver o estrago.
Em 2018, um problema na subestação de Barcarena deixou os dois municípios sem energia por três dias.
Em uma rede social, o governador Helder Barbalho disse estar sabendo do problema e informou que está em contato com a concessionária de energia. Barbalho disse ainda que o sistema de segurança está em alerta nessas cidades.
A Equatorial Energia, empresa responsável pela distribuição no Pará, emitiu uma nota de esclarecimento, mas não deu previsão para a normalização do serviço.
Veja a nota na íntegra
A Equatorial Pará informa que o vendaval ocorrido na tarde deste domingo, 18, na região nordeste paraense, acabou derrubando a torre de transmissão que atende os municípios de Moju e Tailândia, ocasionando a interrupção do fornecimento de energia nessas cidades.
A empresa informa que já está com equipes extras atuando para resolver a situação e reforça que não medirá esforços para normalizar o sistema o mais rápido possível.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.