Categories: Sem categoria

SEGUNDINHA: Parauapebas e CAP vencem fora de casa e seguem

A fase de classificação do Campeonato Paraense da Série B se aproxima da metade e com o fim da rodada, alguns clubes já mostram que são sérios candidatos ao acesso.

Depois dos jogos realizados pela manhã, mais seis partidas encerraram a segunda rodada da Segundinha, nesta quarta-feira (14), onde dois times do sudeste do Pará entram no grupo dos 100% de aproveitamento.

Jogando fora de casa, o Parauapebas venceu o Gavião Kyikateje por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo D, com destaque para o atacante Paulo Rangel que marcou pelo time do sudeste do Pará.

Na cola do PFC está o Atlético Paraense, que foi até Altamira e derrotou o time da casa por 1 a 0 e também está com 100% de aproveitamento na competição, mas em segundo na chave pelo saldo de gols.

 

Em Belém, outro time que está no bloco dos 100% é a Esmac que venceu o Tiradentes por 2 a 0 e lidera o grupo A. Ainda na chave, o Vila Rica derrotou o Pinheirense por 3 a 1 e o duelo entre Paraense X Capitão Poço terminou empatado em 1 a 1.

Em Moju, o Vênus não foi páreo para o União Paraense e acabou derrotado por 2 a 0. A equipe visitante é o vice-líder do grupo B, perdendo apenas para o Santa Rosa.

A Segunda Divisão continua no fim de semana, com dois jogos no sábado (17) e dez no domingo (18), onde os primeiros classificados podem ser conhecidos.

Pebinha de Açúcar

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

9 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

3 dias ago

This website uses cookies.