‘Quem é rico não é preso’, desabafa mãe de Yasmin após morte da filha completar 9 meses sem respostas

Na noite do último domingo, 11, a Mãe de Yasmin Cavaleiro de Macedo, desabafou nas suas redes sociais. Eliene, em um longo texto, falou sobre a falta de respostas das autoridades sobre o caso de sua filha que hoje completa 9 meses, do dia que caiu de uma lancha no Rio Maguari, em Belém.

Abaixo o texto na íntegra:

Vale lembrar que, em junho deste ano, foi realizada a segunda etapa da reprodução simulada dos fatos do dia da morte da jovem. A princípio, o laudo ficaria pronto até o dia 21 de junho. Mas, no dia 5 de julho, ao Portal, o delegado Cláudio Galeno, que investiga o caso, informou que o documento final sobre a morte da jovem já está concluído e “já está com a Divisão de Homicídio”.

A Polícia Civil em nota, informou que o caso segue sob sigilo. O resultado da simulação está sendo analisado e o inquérito está em fase de finalização e, quando concluído, será remetido ao Poder Judiciário.

Essa foi a última informação que o Portal recebeu , quando completou 8 meses da morte de Yasmin, agora, novamente o Portal entrou em contato com a Polícia Civil para novas atualizações sobre o caso e aguarda por respostas.

Relembre o caso

A estudante desapareceu na noite do dia 12 de dezembro, durante um passeio de lancha pelas águas do rio Maguari, em Belém. Cerca de 15 pessoas estavam a bordo da embarcação. Yasmin teria sumido por volta de 22h30, várias hipóteses surgiram sobre o caso, que segue sem conclusão.

O corpo foi encontrado no dia 13 de dezembro, por volta de 12h40, em Icoaraci, na região de marinas particulares, no fundo do rio. A mãe da vítima, Eliene Cristina Fontes, relatou que há três supostas versões do desaparecimento. Uma hipótese supõe que Yasmin teria caído da embarcação. Outra hipótese menciona que ela teria usado a escada da lancha para urinar e acabou caindo no rio. Uma terceira versão relata que ela teria mergulhado e desaparecido. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu disparos de arma de fogo foram realizados na embarcação.

Portal Roma News


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Parceria: SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais de Tailândia e ‘Macarrão’ promovem Curso de Inseminação Artificial

No último domingo (28) quinze alunos de Tailândia, nordeste do Pará, concluíram o curso de…

28 minutos ago

Salários no agro podem chegar a R$ 25 mil

Quando se analisam as projeções para o mercado de trabalho neste ano, o cenário é…

5 horas ago

Adolescente morre em acidente entre moto e caminhonete no Pará

Um adolescente de 16 anos, identificado como Jaderilson Souza Reis, morreu em um acidente de…

5 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (26) a parcela de abril do Bolsa Família…

5 horas ago

Homem morre após ser baleado em garupa de motocicleta no Pará

Um homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (30), na faixa do BRT Metropolitano…

9 horas ago

Davi perde seguidores após polêmica com Mani Rego

Davi se envolveu em uma grande polêmica envolvendo o relacionamento dele com a comerciante Mani…

11 horas ago

This website uses cookies.