Mesmo possuindo uma extensa ficha criminal, o velho conhecido das autoridades policiais, Saulo Silva Félix, de 20 anos de idade, foi liberado em audiência de custódia após ter sido preso e denunciado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.
Saulo Félix foi preso em Parauapebas na companhia de dois menores de idade no último dia 12 deste mês, ambos pelo crime de roubo previsto no artigo 157. Na ocasião, os suspeitos foram capturados com treze aparelhos celulares, além de ter sido reconhecidos pelas vítimas, eles foram conduzidos e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Em sua decisão, a juíza Adriana Karla Diniz Gomes da Costa afirmou que o custodiado não possui outros registros de crimes em sua folha de antecedentes, no entanto, em em uma rápida consulta ao sistema do Tribunal de Justiça do Pará, foi descoberto que Saulo Félix já foi preso seis vezes, inclusive neste ano.
A Polícia Civil representou pela prisão de Saulo pela garantia da ordem pública, fundamentação utilizada quando o indiciado é investigado e/ou condenado pelo cometimento de vários crimes, mesmo assim a juíza entendeu que esse requisito não foi preenchido, concedendo a liberdade a Saulo.
Para as autoridades policiais, Saulo é considerado um elemento de alta periculosidade pelos inúmeros delitos praticados.
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quinta, 21, enquanto aguardava o…
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
This website uses cookies.