O audacioso “Corintiano”, morreu no último sábado (3), após atirar contra policiais militares da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), seu comparsa, Denison Santos Vera, o “Coringa”, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Segundo informações, a equipe policial estava em patrulhamento ostensivo pela Rua Ivanir Ribeiro, no Bairro Jardim América, quando dois indivíduos em atitude suspeita teriam sido avistados, e ao notarem a aproximação da guarnição, “Corintiano” teria sacado um revólver calibre 38 e atirado contra os agentes. Sua injusta agressão foi revidada, sendo baleado e morrendo em seguida devido os graves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas nada pode fazer.
Denison Santos estaria portando diversas munições de pistola .40, além de ser considerado o “disciplina” do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Denilson Santos, segundo a PM, já responde por diversos homicídios, e no momento se preparava para realizar o roubo de um carro para cometer mais um homicídio no Bairro Liberdade, como forma de vingar a morte do jovem Murilo Benícios, ocorrida no último dia 31 de agosto, no Bairro Casas Populares II.
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
This website uses cookies.