O morador de rua, Wemerson Neves dos Santos, de 27 anos, vivia em situação de vulnerabilidade social no município de Itaituba, oeste do Pará. Sem ter o que comer e sendo muitas vezes maltratado nas ruas, ele foi acolhido pela Clinica terapêutica Renascer, na tarde desta quarta-feira (28).
O sub tenente aposentado da Polícia Militar, Antônio Luiz Nóia, presidente da clínica terapêutica Renascer, foi quem se solidarizou com a situação do morador de rua, e fez o acolhimento do mesmo.
´´ Uma vez eu iria passando próximo a um restaurante da cidade e observei que o Wemerson estava pedindo comida, no entanto, as pessoas estavam tratando ele mal, pois só queria comer. Ele não usa nem um tipo de droga, apenas sofre de transtorno mental. Por isso, precisa de um carinho especial, e, é o que nós vamos fazer aqui na clinica“. Disse, Luiz Nóia.
Depois de se alimentar, Wemerson, cortou o cabelo, tomou um bom banho e trocou de roupas, mudando totalmente a aparência, e se tornando uma nova pessoa.
A Clínica terapêutica Renascer, trabalha no tratamento de pessoas dependentes de álcool e drogas. Entretanto, o ex morador de rua, vai receber um tratamento especial pelos colaboradores da clínica
Fonte: Portal RM NOTÍCIAS
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quinta, 21, enquanto aguardava o…
This website uses cookies.