O morador de rua, Wemerson Neves dos Santos, de 27 anos, vivia em situação de vulnerabilidade social no município de Itaituba, oeste do Pará. Sem ter o que comer e sendo muitas vezes maltratado nas ruas, ele foi acolhido pela Clinica terapêutica Renascer, na tarde desta quarta-feira (28).
O sub tenente aposentado da Polícia Militar, Antônio Luiz Nóia, presidente da clínica terapêutica Renascer, foi quem se solidarizou com a situação do morador de rua, e fez o acolhimento do mesmo.
´´ Uma vez eu iria passando próximo a um restaurante da cidade e observei que o Wemerson estava pedindo comida, no entanto, as pessoas estavam tratando ele mal, pois só queria comer. Ele não usa nem um tipo de droga, apenas sofre de transtorno mental. Por isso, precisa de um carinho especial, e, é o que nós vamos fazer aqui na clinica“. Disse, Luiz Nóia.
Depois de se alimentar, Wemerson, cortou o cabelo, tomou um bom banho e trocou de roupas, mudando totalmente a aparência, e se tornando uma nova pessoa.
A Clínica terapêutica Renascer, trabalha no tratamento de pessoas dependentes de álcool e drogas. Entretanto, o ex morador de rua, vai receber um tratamento especial pelos colaboradores da clínica
Fonte: Portal RM NOTÍCIAS
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar da…
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
This website uses cookies.