O jovem Rodrigo Marques foi morto a pedradas no último domingo (4) em Redenção, município no sul do Pará. O crime aconteceu durante a madrugada, na rua Eva Tomé, no setor Santos Dumont. Rodrigo era homossexual e teve a cabeça esmagada pelos golpes. A brutalidade do crime foi tamanha que a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. A principal suspeita é de que se trate de crime de homofobia, mas nada foi confirmado pelas autoridades até 13h30 desta terça-feira (6).
Amigos do jovem lamentaram a morte de Rodrigo. Os colegas disseram que a vítima era uma pessoa alegre e não fazia mal a ninguém. A família pediu ajuda para custear as despesas do funeral. Rodrigo foi velado na Igreja Graça do Senhor, que fica na Rua C 10, bairro Átila Douglas, na segunda-feira (5).
O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios (DH) de Redenção. A equipe da DH analisará imagens de câmeras de vigilância no perímetro onde o homicídio aconteceu. A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso a Polícia Civil e aguarda retorno.
Por: Native News Carajás.
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
This website uses cookies.