O jovem Rodrigo Marques foi morto a pedradas no último domingo (4) em Redenção, município no sul do Pará. O crime aconteceu durante a madrugada, na rua Eva Tomé, no setor Santos Dumont. Rodrigo era homossexual e teve a cabeça esmagada pelos golpes. A brutalidade do crime foi tamanha que a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. A principal suspeita é de que se trate de crime de homofobia, mas nada foi confirmado pelas autoridades até 13h30 desta terça-feira (6).
Amigos do jovem lamentaram a morte de Rodrigo. Os colegas disseram que a vítima era uma pessoa alegre e não fazia mal a ninguém. A família pediu ajuda para custear as despesas do funeral. Rodrigo foi velado na Igreja Graça do Senhor, que fica na Rua C 10, bairro Átila Douglas, na segunda-feira (5).
O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios (DH) de Redenção. A equipe da DH analisará imagens de câmeras de vigilância no perímetro onde o homicídio aconteceu. A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso a Polícia Civil e aguarda retorno.
Por: Native News Carajás.
A suavização do discurso do presidente norte-americano, Donald Trump, fez o mercado financeiro ter mais…
A campanha de vacinação contra a gripe começou na última segunda-feira (7), nas regiões Nordeste,…
Marilyn Monroe, o eterno ícone de Hollywood conhecido por interpretar personagens do tipo "loiras sensacionais"…
Originalmente voltado às famílias mais pobres, o Minha Casa, Minha Vida (MCMV) consolidou mais um…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
Saiba como solicitar a isenção da taxa de inscrição do Enem 2025. | Arquivo/Agência BrasilO…
This website uses cookies.