Homem mata ex-mulher e filho a tiros em frente a escola

Nesta segunda-feira (12), Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, atirou no carro em que estavam a ex-mulher Michelli Nicolich, de 37 anos, e dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.  A mulher e o filho mais novo, Luiz Inácio Nicolich Lemos, foram baleados e socorridos em hospitais da região, mas não resistiram. A criança de 5 anos não foi atingida. As informações são do G1 São Paulo.

O crime aconteceu em na Avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou quando o Fiat Uno branco da vítima saiu do controle e bateu em um poste após ser atingido pelos tiros. As imagens mostram que em seguida, o homem aparece correndo, atira novamente e sai apressado.

Testemunha

De acordo com o relato do comerciante Valdecir Cerqueira que testemunhou o crime, a mulher buscava os dois filhos do casal na escolinha O Rei Leão, onde as crianças estudavam, enquanto Ezequiel estava em um Fiat Mobi cinza estacionado do outro lado da rua. Quando a mulher entra no carro, o homem começou a atirar.

“Eu presenciei um carro saindo da escolinha e um rapaz atirando no carro até uns 200 metros. Ela perdeu o controle, bateu no poste. Ele chegou e atirou mais ainda. Ele tirou a camisa e falou para o polícia [um policial militar de folga]: ‘Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí’”, afirmou Valdecir.

Prisão

Ezequiel Lemos Ramos se rendeu e desarmado foi detido em flagrante por um policial militar de folga. No 49º Distrito Policial (DP), São Mateus, o homem foi indiciado por duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio e emboscada e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil ainda não encontrou a arma usada no crime, mas pediu a prisão preventiva de Ezequiel. O homem tinha registro de colecionador de armas, atirador desportivo e caçador (CAC).

Em depoimento à polícia, Ezequiel alegou que procurou a ex-mulher, porque ela deveria R$ 70 mil para ele. A família de Michelli nega essa versão e diz que o homem a agrediu quando ela descobriu que ele estava em um site de relacionamento. A vítima teria, inclusive, uma medida protetiva.

Oliberal


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Hospital Regional do Sudeste do Pará alerta sobre os perigos da automedicação

Em alusão ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, celebrado ontem domingo, 5, o…

57 minutos ago

Em quatro meses o Pará supera o número total de casos de Influenza de 2023

Os casos de Influenza não param de crescer. No Pará, de janeiro a abril deste ano,…

57 minutos ago

Veja o que fazer após o adiamento do “Enem dos Concursos”

Os mais de 2,144 milhões de candidatos que aguardavam para realizar a prova do Concurso…

3 horas ago

Queda da desigualdade acelera crescimento do país, diz economista

Passados mais de 80 anos de criação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), instituída…

4 horas ago

Pará começa a rastrear a produção de dendê a partir deste mês

Desde o dia (02) de maio, o Pará começou a rastrear produção de dendê em todo…

5 horas ago

Polícia Civil recupera veículo de grupo criminoso especializado em fraude bancária, em Itaituba

A Polícia Civil realizou uma operação nesta sexta-feira (03) em Itaituba, no sudoeste do Pará,…

6 horas ago

This website uses cookies.