Erivaldo Leônidas de Souza de 50 anos, foi morto durante uma intervenção policial na noite da última sexta-feira (9), ele era o suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio contra a vida de duas pessoas na Comunidade de Castanheira em Jacareacanga no Pará.
Cláudio Batista Mendes, foi lesionado com golpes de faca nas mãos e Joardeson Pereira do Nascimento, atingido com 03 facadas nas costas que perfurou o seu pulmão e uma perfuração na cabeça. Joardeson encontra – se hospitalizado em Itaituba, município com mais recursos para casos como o dele.
Após receber as informações do ocorrido, os militares diligenciaram até o barraco de um homem morador da Comunidade, onde Erivaldo estava abrigado e lá fizeram o cerco durante à noite, quando de repente o acusado surgiu debaixo de uma lona, portando duas armas brancas do tipo facas, tentado contra a integridade física da guarnição, que de imediato respondeu à agressão com um tiro que o atingiu.
O homem que estava ferido, foi socorrido, mas devido estarem em área de difícil acesso e locomoção acabou não resistindo e vindo a óbito, antes mesmo de chegar na Unidade Hospitalar.
As duas facas e um celular foram recolhidos, o caso foi informado ao Delegado plantonista e a PM seguiu com o corpo para a 19º Seccional de Polícia para os procedimentos necessários.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.