Foi após uma denúncia anônima que policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) desarticularam um ponto de distribuição de drogas que funcionava em uma residência localizada na Rua Pajeú, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
De acordo com informações da PM, a guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi informada que no endereço citado acima seria um ponto de distribuição de drogas, em posse da denúncia, a equipe foi até ao logradouro e ao chegar nas proximidades avistou um suspeito desembarcando de um automóvel na frente do imóvel denunciado. Ele imediatamente foi ordenado parar, no entanto, não teria obedecido e tentado fugir, mas acabou sendo pego.
O suspeito foi identificado como sendo Nilson Cardoso Gomes, vulgo “Pé quebrado”, inclusive, bastante conhecido no meio policial, haja vista os diversos crimes que já responde. Com ele, estaria dez papelotes de drogas divididos entre crack e cocaína, e ao ser questionado sobre aqueles entorpecentes, Nilson Cardoso havia informado que só teria aqueles e nada mais, porém, os militares não acreditaram e acionaram uma segunda guarnição com apoio do cão farejador Apolo e juntos, realizaram uma varredura na casa do flagranteado, onde teria sido localizado vinte dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão, vinte papelotes de crack, um simulacro de arma de fogo, rolo papel filme, embalagens ‘Ziploc’, além de dois mil reais em espécie. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.