A situação aconteceu no último sábado (03), no bairro Liberdade em Itaituba no Sudoeste do Pará. Segundo relatos da mão da criança, um menino de 10 anos de idade. Tudo começou após o garoto pegar um dinheiro de uma vizinha escondido e depois de alguns dias ter pego uma quantia de R$ 320,00 que seria proveniente do recebimento da pensão alimentícia da própria irmã.
Marcas pelo corpo da criança após as agressões/Foto: Reprodução Jhonny Notícias
A mulher afirma que o garoto não possuía este mal hábito de pegar dinheiro sem permissão da família, somente estes dois relatos recentes e por isso decidiu punir – lo. Segundo ela, um cipó foi usado para bater no filho e algum vizinho à denunciou pela prática.
Marcas das agressões/Foto: Reprodução Jhonny Notícias
A mãe diz não se arrepender do que fez e disse que se for preciso ela fará novamente. Para o Conselho Tutelar a atitude dela foi impensada, bastante severa e cruel, já que o menino ficou com as costas feridas das cipoadas que recebeu, o que infringe as leis de proteção à Criança e ao Adolescente.
A mãe chegou a ser detida pela polícia e conduzida até a delegacia, foi ouvida e liberada. Já a criança foi retirada do convívio dos irmãos e da própria mãe e entregue aos cuidados de um tio que ficará responsável provisoriamente pela guarda dele.
Todos os procedimentos necessários estão sendo realizados com relação a este caso que também é assistido de perto pelo Conselho Tutelar.
Com informações de Jhonny Notícias
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
This website uses cookies.