O Grupo Tático Operacional (GTO) com auxílio do cão farejador Apolo conseguiu realizar a apreensão de 557 gramas de crack e prender o foragido Justiça identificado como Ernendes Carmo de Oliveira, que também era o proprietário dos ilícitos. O fato se deu na última sexta-feira (23), na Rua 4, Bairro Primavera, em Parauapebas.
A equipe relatou que estava em rondas pelo Bairro Primavera quando um indivíduo teria demonstrado atitude suspeita e começado a correr em direção ao rio após avistar a viatura policial. Após um acompanhamento, Ernendes foi alcançado e com ele estaria uma sacola contendo diversas pedras de crack, além de R$ 44,00 em espécie. Ao ser questionado sobre a procedência das substâncias, o elemento haveria confessado que estava realizando a comercialização e que o restante estaria guardado nos fundos da sua residência. Com a ajuda do cão farejador Apolo, os militares encontraram o restante das substâncias.
O indivíduo foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
This website uses cookies.