O jovem Murilo Benícios Sales Carvalho, de 19 anos de idade, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira (31), na Avenida Buriti, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
Segundo informações, a vítima estaria sentada na calçada de sua residência quando indivíduos em um automóvel branco chegaram ao local e começaram a efetuar disparos contra Murilo Benícios. O jovem ainda correu para dentro do imóvel para tentar se salvar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foto da vítima ainda em vida
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na cena do crime e constataram o óbito, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar.
O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. O carro usado para dar suporte na execução foi abandonado próximo ao complexo VS-10, com o motorista amarrado no porta-malas, tendo em vista que os atiradores renderam o homem que trabalha realizando corridas por aplicativo. Felizmente ele saiu ileso.
Murilo era bem conhecido em Parauapebas por ser integrante de quadrilha junina há bastante tempo. O seu corpo foi está sendo velado nesta quinta-feira.
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
This website uses cookies.