O jovem Murilo Benícios Sales Carvalho, de 19 anos de idade, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira (31), na Avenida Buriti, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
Segundo informações, a vítima estaria sentada na calçada de sua residência quando indivíduos em um automóvel branco chegaram ao local e começaram a efetuar disparos contra Murilo Benícios. O jovem ainda correu para dentro do imóvel para tentar se salvar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foto da vítima ainda em vida
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na cena do crime e constataram o óbito, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar.
O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. O carro usado para dar suporte na execução foi abandonado próximo ao complexo VS-10, com o motorista amarrado no porta-malas, tendo em vista que os atiradores renderam o homem que trabalha realizando corridas por aplicativo. Felizmente ele saiu ileso.
Murilo era bem conhecido em Parauapebas por ser integrante de quadrilha junina há bastante tempo. O seu corpo foi está sendo velado nesta quinta-feira.
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
This website uses cookies.