Um crime cercado de mistérios. Assim pode ser definido o duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (21), em uma área de mata no distrito de Palmares Sul, em Parauapebas.
Segundo informações, o crime ocorreu na quarta-feira, no entanto, somente na manhã desta quinta-feira (22), que os cadáveres foram localizados. O achado macabro se deu por um vigilante que passava pela localidade. Os corpos foram identificados como sendo de João do Bonfim Pereira Rosa, 23 anos de idade e Gilvan dos Santos Costa, 21 anos. Eles foram mortos a tiros.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da equipe de Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O pai de João do Bonfim teria informado que seu filho havia pegado sua motocicleta na noite de quarta-feira e até então não teria retornado, ele contou também para a imprensa que seu filho não tinha passagem para a polícia e realizava o uso de maconha.
Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do duplo assassinato. Latinhas de cerveja foram encontradas próximo às vítimas.
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quinta, 21, enquanto aguardava o…
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
This website uses cookies.