O motoqueiro Willian Gonçalves Barbosa, conhecido como “Ceará”, morreu depois de ter a cabeça e parte do tronco esmagados por um caminhão na manhã de segunda-feira (19) na rodovia BR-222, próximo à ponte do núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. O acidente aconteceu depois de Ceará colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM).
De acordo com policiais militares que estavam dentro a viatura no momento do acidente, Willian trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. A vítima atingiu a traseira do automóvel da PM e foi jogado para debaixo de um caminhão, que vinha no sentido contrário da via.
Willian teve a cabeça e parte do tronco esmagados, devido ao impacto. O acidente resultou num grande engarrafamento nos dois sentidos da via. O Departamento de Estado de Trânsito (DETRAN) esteve no local para auxiliar os condutores.
O motorista do caminhão foi identificado como Raimundo Nonato de Souza e se apresentou na Delegacia da Polícia de São Félix, para realizar os devidos procedimentos.
Com informações Correio de Carajás.
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.