Uma briga entre duas mulheres que segundo informações teria como motivação um homem, terminou na delegacia com uma delas sendo presa por ter arrancado o pedaço da orelha da outra a dentada.
Estado em que ficou a orelha da vítima/Foto: Reprodução Gazeta Real
O caso aconteceu no Bairro Mini Indústria, área Sul da cidade de Uruará no Sudoeste do Pará, na tarde deste domingo (31), por volta das 16h.
A vítima da agressão, teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade, atendeu uma mulher que chegou toda ensanguentada e com parte da orelha decepada.
A vítima, relatou aos policiais que estava junto com um homem quando a ex-esposa dele chegou e começou a agredi-la e durante as agressões a mulher teve parte da orelha arrancada após a acusada desferir uma mordida.
Além da lesão na orelha haviam várias mordidas e hematomas pelo corpo dela. Após prestar socorro à mulher ferida, a equipe policial seguiu em diligência e posteriormente conseguiu encontrar a agressora em sua casa, a mesma foi detida e apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, a acusada de desferir a mordida foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal dolosa e está a disposição da justiça.
O juiz ainda será comunicado da prisão e ela possivelmente irá passar por audiência de custódia que definirá seu futuro.
Fonte: Gazeta Real
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
This website uses cookies.