Falso Marido – A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, no nordeste do Pará, tenta identificar e prender um homem que aplicou golpe financeiro em duas mulheres no município. Mãe e filha, que não tiveram os nomes divulgados, foram enganadas pelo suspeito que deu prejuízo de quase R$ 10 mil reais.
De acordo com informações das vítimas, prestadas na delegacia, o acusado é morador de outra cidade, mas vinha a trabalho para Tailândia. Depois de conhece-lo, a mulher iniciou um relacionamento que durou pouco mais de dois meses.
Neste intervalo, ele aproveitou para fazer vários empréstimos no nome da mãe dela, uma idosa aposentada, se passando por marido da vítima. Em um dos empréstimos, o valor adquirido junto a uma instituição financeira, no nome da idosa chega a R$ 4 mil reais.
Elas contaram ainda que mesmo após o termino do relacionamento, o homem conseguiu aplicar o golpe. As transferências eram feitas diretas em uma conta no nome dele. O que mais impressionou mãe e filha foi terem descoberto que o acusado já era casado, no município onde mora.
O caso foi registrado na delegacia como estelionato. Até o momento a polícia continua trabalhando para localizar e identificar o homem.
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.