Uma suposta traição teria motivado o assassinato de um homem na tarde deste domingo, no município de Santarém. A vítima, identificada como Jackson Pereira Coelho, de 35 anos, foi esfaqueada na coxa pelo esposo da suposta amante após o suspeito ter encontrado mensagens de texto no celular da mulher. A situação levou a um encontro entre os dois na residência do suspeito; o que resultou no assassinato.
Segundo informações da polícia, a vítima teria sido atraída até a casa da suposta amante achando que o marido estaria em viagem. No entanto, isso era uma armadilha orquestrada pelo suspeito do crime que marcou o encontro por meio de um aplicativo de mensagens de texto, onde se passou pela mulher. Isso aconteceu depois que o homem teria lido conversas entre os dois no telefone da mulher.
Ao chegar no local combinado, Jackson teria sido surpreendido pelo assassino. Eles teriam discutido e travado uma luta corporal no quintal da casa, que acabou com a vítima esfaqueada na coxa. Jackson ainda se arrastou por alguns metros em busca de socorro mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A suspeita da polícia é de que a facada tenha atingido a veia femoral.
Para a polícia, a esposa do suspeito, identificado com o pré nome Zaquel, confirmou que o marido teria encontrado mensagens deles no celular dela e essa teria sido a motivação do crime. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil; o suspeito está foragido.
OLiberal
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
This website uses cookies.