Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pelo Polícia Civil, resultou na morte de um foragido da Justiça e na prisão de duas pessoas, no início da noite de ontem (27), em Tailândia, nordeste do Pará.
De acordo com o delegado Luís Gustavo, responsável pela investigação, Matheus da Conceição Paiva era de alta periculosidade, além de ser o disciplina de uma facção criminosa.
Matheus portava uma pistola .40 (ponto 40) no momento da abordagem policial e foi alvejado, depois de apontar a arma a um delegado. Socorrido ao hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas foram presas, Brenda Carolini Santos, vulgo Ruby, e Vanderley Soares Sarges, o Mamute. Todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.
Com apoio do delegado Augusto Leme e do investigador Gibão, foi realizado um monitoramento no bairro Jardim Liberdade e Daniel Berg, onde a mulher foi presa.
Foram apreende uma quantidade significativa de oxi, dinheiro em espécie, uma arma caseira e uma pistola ponto 40, municiada.
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
This website uses cookies.