Barbara Emanuelle Meneses de Sousa foi transferia nesta quarta-feira (17/8) para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá, no sudeste do Pará. Ela é acusada de roubar e matar a pauladas e pedradas um idoso, crime ocorrido em julho deste ano em Xinguara, também no sudeste do Pará.
Bárbara foi presa na terça-feira (16/8) por uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Xinguara, sob o comando do delegado Max Miller, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça por crime de latrocínio. Segundo o delegado, as investigações apontaram que ela foi a autora do assassinato do idoso José Costa Soares, que foi morto de forma cruel.
O crime aconteceu no dia 22 de julho na casa da vítima. De acordo com o apurado nas investigações, a acusada, após o crime, roubou objetos da residência do idoso.
Ela aparece em imagens de câmeras de segurança deixando a casa vítima. O corpo de José Cardoso foi encontrado no dia seguinte no quintal, por um vizinho.
Native News Carajás
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
This website uses cookies.